Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo.
Encaminhe um e-mail pra: contato@capitaldobordado.com.br com seu nome completo, CPF e código do pedido.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Vale lembrar que o contato deve ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão atendidas.
Somente serão ACEITOS para devoluções ou trocas os produtos que estiverem em sua embalagem original sem danos, sem indícios de uso, sem alterações, com etiqueta anexada e todos os componentes que os acompanham.
Assim que recebido, o produto será avaliado por nossa equipe, estando o mesmo de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor (daremos andamento conforme a sua solicitação).
Produtos que apresentarem defeito após uso deverá ser respeitada a garantia de cada fabricante. Daremos total ajuda e auxilio, sempre respeitando as normas de garantia e utilização apresentada pelo fabricante.
Após recebida a devolução, podemos lhe atender da seguinte forma:
- Troca do produto: Solicitamos o prazo de 03 dias úteis para conferência do pedido. Assim que efetuado esse procedimento lhe encaminharemos o cupom de desconto com o valor do produto devolvido, assim você realizará a troca diretamente em nossa loja virtual.
- Restituição do valor: Solicitamos o prazo de 07 dias úteis para conferência e andamento no reembolso.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Caso o pagamento for efetuado via boleto/transferência ou depósito entraremos em contato solicitando seus dados para darmos andamento aos devidos procedimentos.